quarta-feira, 31 de março de 2010

DESEMPREGO NO BRASIL

O desemprego atinge milhões de pessoas no mundo inteiros. As pessoas são capazes de tudo por um emprego, então com isso elas acabam mudando de cidade para tentar melhorar um pouco de vida ou até mesmo mudam de país com a proposta de alguma pessoa de voltar rica de lá. Muitas vezes elas são enganadas por essas pessoas e acabam ficando pobres em outros países e o que é o pior sem poder ver a sua família.

Infelizmente afeta as pessoas de uma maneira que é alarmante, que vem crescendo cada dia mais. As vagas de emprego que estão no mercado de trabalho você tem que ter muito estudo para conseguir arrumar, pois é isso que os donos dos lugares hoje em dia estão fazendo, pedindo cada vez mais a escolaridade mais alta, quanto melhor para as pessoas. Se tiver o que eles pedem você está contratado.

Agora para as outras pessoas que não tiveram condições de estudar por que tinham que trabalhar para ajudar em casa é bem mais complicado, pois as vagas que existem são bem menores. Ainda mais com a permanência da tecnologia em fábrica, que cada vez mais pega o serviço dos trabalhadores normais que perdem o seu cargo para um robô. Este é um dos maiores fatores para que o desemprego esteja acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário